Na CH Point, trabalhamos para que sua experiência de compra seja prática, segura e confiável. Para isso, criamos uma política de envio clara e transparente:


📦 Processamento do Pedido

  • Após a confirmação do pagamento, o pedido entra em fase de processamento, que pode levar de 1 a 5 dias úteis.

  • Durante esse período, fazemos a separação, conferência e preparação para o envio junto aos nossos fornecedores.


🌍 Prazo de Entrega

  • Por trabalharmos no modelo e-commerce/dropshipping, nossos produtos podem ser enviados de fornecedores nacionais e internacionais.

  • O prazo médio de entrega varia entre 15 a 35 dias úteis, dependendo do produto e da região do cliente.

  • Em casos específicos, esse prazo pode ser estendido (feriados, greves, fiscalização alfandegária, entre outros fatores externos).


🔎 Rastreamento do Pedido

  • Assim que o produto for enviado, você receberá um código de rastreio para acompanhar cada etapa da entrega.

  • O rastreio pode levar de 5 a 10 dias úteis para começar a apresentar movimentações no sistema de transporte.


💡 Observações Importantes

  • Endereços informados incorretamente são de responsabilidade do cliente.

  • Se a entrega não for concluída por ausência do destinatário, será necessário um novo pagamento de frete para reenvio.

  • Eventuais taxas alfandegárias ou impostos de importação (quando aplicáveis) são de responsabilidade do cliente.


✅ Garantia de Recebimento

Na CH Point, garantimos que você receberá seu produto!
Caso seu pedido não chegue dentro do prazo máximo informado, nossa equipe de suporte auxiliará com a solução imediata, que pode incluir reenvio ou reembolso.


CH Point – Compromisso com sua compra do início ao fim.